quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Colar C117...

Aqui fica um colar que fiz muito recentemente e que confesso que foi dos meus preferidos.
Foi um pedido especial e como tal dei o meu melhor para tentar não decepcionar.
As únicas peças pedidas e escolhidas pela M. foram o pendente, o lacinho e as cores (roxo ou verde). 
Decidi então arriscar e «inventar». Como o pendente tinha passarinhos achei que ficaria giro introduzir a pena e como era roxa ainda melhor pois assim já estaria a introduzir  cor no colar. Posteriormente, como a pena era demasiado grande tendo em conta as dimensões do pendente, lembrei-me que as correntes assimétricas poderiam conjugar bem e como achei que depois ficava um pouco «pobrezinho» acrescentei as flores em vidro checo, três em roxo e decidi misturar uma verde-água. 
Quanto ao lacinho, achei que aquele seria o local mais indicado para o colocar. 
Por fim, para que a corrente não ficasse assim tão simples, coloquei um fecho metálico com uma libelinha e umas flores. 
O resultado foi este! :)


Que pássaro seria este que tinha uma pena tão gira... lOOOL :D


As fotos foram-me cedidas pela M. pois com o entusiasmo de o fazer e entregar esqueci-me completamente de tirar a minha foto da «praxe».

Sem comentários:

Enviar um comentário