terça-feira, 2 de agosto de 2011

Creativity NonStop na revista Nova Gente Soluções

Saiu uma fotografia de um colar feito por mim na revista NOVA GENTE SOLUÇÕES.  
Estou «para lá de contente»! É tão bom abrir uma revista e ver lá um trabalho feito por mim, que eu sei que fui eu quem o fez. É uma sensação indiscritível e que só me poderá compreender quem já passou pelo mesmo. É um orgulho! :) Podem pensar que até nem é assim nada de muito especial, mas para mim é um grande passo. É o primeiro de muitos (assim o espero)!
Só tenho a agradecer à equipa da Nova Gente Soluções pela oportunidade e pela simpatia. ;)
Se poderem comprem a revista, de certeza que vão gostar. ;)


Revista Nova Gente Soluções, edição nº7, página 73, colar nº13 - Creativity NonStop

3 comentários:

  1. Olá amiga,
    Que feliz que fico por ti! Imagino que tenhas dado saltos de felicidade. É realmente um orgulho ver o nosso trabalho reconhecido, ainda mais numa revista. Muitos, muitos parabéns!!!!
    beijinho,
    cris (cris-pontinhosmeus.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    É bem merecido.
    Beijinhos
    Ana de Portugal

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que boa noticia e que orgulho, hein? ehehehe

    ResponderEliminar