terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ausência?! Hum... Surpresas em breve... :D

Sei que já há uns dias (muitos) que não coloco novidades aqui como de costume.
Não, não fui nem estou de férias. Muito antes pelo contrário. :)
Estou a trabalhar (e muito) para a nova colecção outono/inverno e esta estação com o pormenor de que será uma estação muito alegre onde reinarão muitas cores.
Mas não é só... Estou a trabalhar para integrar um projecto para o qual fui convidada e estou «para lá de contente»! Para mim e para a «minha» Creativity NonStop um grande (enorme) passo! 
Não vos vou contar já (mas acreditem que estou desejosa de o fazer) para deixar um «suspense» no ar... ehehe
Talvez no início da próxima semana vos venha anunciar o motivo de tanto trabalho «escondido»! :)   

Sem comentários:

Enviar um comentário