sábado, 16 de abril de 2011

Bolo de Fraldas BF1...

Desta vez trago-vos uma novidade: um bolo de fraldas!
Este foi o meu primeiro bolinho de fraldas e escusado será dizer que adorei fazê-lo!
Na minha opinião é um presente muito original para uma futura mamã. Na certa que ficará surpreendida!

Esta primeira imagem é composta por: 73 fraldas, 2 chupetas, 1 creme Johnson's Baby reparador, 1 par de meias, 1 peluche, fitas e laços em cetim.


Contudo, também poderei fazer assim mais simples para quem assim o preferir ou para quem quiser colocar as decorações a seu próprio gosto.


Por sua vez este é composto apenas por 73 fraldas, fitas e laços em cetim.

Ambos os bolos são o mesmo, a diferença é que um tem decorações e o outro não.

Em breve farei mais diferentes... :D

2 comentários:

  1. Tão giro!!! é para que? lembranças de batizado?
    o meu msn é marisawge@hotmail.com adiciona-me :)

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,
    Vim novamente "babar-me" com a tua criação. Ficou mesmo gira. Qualquer mamã gostaria de ter um bolo destes...
    beijinhos,
    cris

    ResponderEliminar