sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tapete «Esferas» concluído! :D

Será que alguém se recorda de quando comecei este tapete?!
Pois é, já lá vai quase um ano que o iniciei. Comecei em Fevereiro do ano passado e consegui acabá-lo na semana do Natal (2010).
Foi um tapete que adorei fazer. É simples, muito bonito e o trabalho cresce de dia para dia o que faz com que se crie um enorme entusiasmo.
Para mim está lindo, perfeito! :D
Deu muito trabalhinho, tem muitas horas empregues e muita dorzinha nas costas e nas mãos mas valeu bem a pena! :D
Estou radiante mesmo! :D
Agora só falta ser esticado e as bainhas feitas e pronto, pode ir para a minha entrada!


Não é para venda, nem faço por encomenda.

Detalhes:
Tapete: «Esferas»
Revista: Clássicos de Arraiolos, Edição Especial Nº 20
Tela: Anti-alérgica
Lãs: Rosários 4

4 comentários:

  1. Aleluia, eheheheh
    Lindo!!
    Adorei o padrão e as conjugação de cores quentes =))
    Fantástico, deu trabalho mas valeu bem a pena e sem dúvida que ficará muito bem na tua entrada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente MARAVILHOSO!!!! Vale mesmo a pena todas as horas e todas as dores nas costas. adorei e também me apetece fazê-lo.
    beijinho,
    cris

    ResponderEliminar
  3. Está lindíssimo!!! Muito trabalho mesmo!!parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida adorei o teu blog e ñ sabia de outras artes que fazias ... que menina prendada parabéns linda bjs

    ResponderEliminar