quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cartão de Visita Creativity NonStop

Finalmente os cartões de visita... :))
Isto era algo que queria há já muito tempo. Fiz várias «tentativas de esboço» mas sempre sem sucesso. Faltava sempre algo...
Foi então que recentemente, (13 de Setembro), um dia depois deste meu cantinho completar o seu 1º aniversário resolvi «mudar a cara» do blog com a ajuda da minha madrinha Sofia (BijuStars).
Adorei o resultado e foi então que como se costuma dizer «fez-se luz» e pensei que seria uma boa ideia fazer os cartões de visita com o mesmo design do blog.
Assim foi. Pedi mais uma ajudinha à Sofia, fiz eu depois uns ajustes e pronto, o esboço estava finalmente concluído! :))
Depois foi só enviar para A Fornecedora Online e, depois de alguns ajustes aqui está então o resultado final deste «projecto» que demorou uns bons meses a ser concretizado.
A Fornecedora Online fez também um trabalho magnífico, ficou tudo melhor do que esperava e fui atendida com muita atenção, simpatia e rapidez. Recomendo-a a toda a gente e certamente que irei voltar a fazer-lhe mais pedidos.
Espero que gostem do resultado tanto quanto eu. :))

2 comentários:

  1. Próximo passo: erguer uma estátua em minha homenagem SFF LOL eheheh
    Não precisavas de dizer que fui eu =) assim fico mesmo sem jeito =P
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Finalmente arranjamos um tempinho para mostrar esta encomenda no nosso site :) Muito, mas mesmo muito obrigada pela referência:)
    bjinho

    Patrícia

    ResponderEliminar