quarta-feira, 24 de março de 2010

Tapete «Esferas»...

Este é a minha «actual paixão». :D
Dedico-lhe todo o tempo que posso. Estou a adorar fazer este tapete. É simples, bonito e vê-se o trabalho aumentar muito rapidamente. Estou mesmo viciada nele! :D
Apenas tem um mês de trabalho. Comecei-o no dia 23 do passado mês de Fevereiro (2010). Espero conseguir terminá-lo muito em breve, pois estou mesmo anciosa para ver o resultado final.
Aconselho este tapete a quem gosta de coisas simples e bonitas pois este é um misto das duas.
Está a ser elaborado para colocar na entrada principal da minha casa. Como esta tem uma parede em vermelho vai ficar lindo na certa! :D

Não é para venda, nem faço por encomenda.

Detalhes:
Tapete: «Esferas»
Revista: Clássicos de Arraiolos, Edição Especial Nº 20
Tela: Anti-alérgica
Lãs: Rosários 4

4 comentários:

  1. Está a ficar super lindoooooo amiga :)
    Depois quero ver o resultado final :)))

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Está realmente a ficar muito, muito bonito!
    beijocas
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amiga :)))
    E aquilo foi só uma amostra, lol
    Fiz muitos mais e ainda tenho muitos para fazer :))))

    Beijinhos e boa pascoa**

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Está a ficar espantoso! Quero o ver o resultado final!
    Bjs e boa Páscoa!
    M. Céu

    ResponderEliminar